Fórum da Mesa Quadrada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA?

12 - 57%
1 - 5%
8 - 38%
0 - 0%
 
Total de votos: 21
 
Storm
Storm

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/05/2022
Localização : São Paulo
https://forumdamesaquadrada.forumeiros.com

Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA? Empty Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA?

3/7/2022, 23:13
chespiritoLEGACY
chespiritoLEGACY

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2022

Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA? Empty Re: Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA?

27/9/2022, 22:13
Votei no Sérgio Galvão. Apesar de ser uma escolha difícil entre ele e o Tatá Guarnieri, eu ainda gosto das vozes do Tatá, enquanto o Sérgio além de ser robô não me agrada as vozes que ele faz aos personagens.

MeltDown gosta desta mensagem

avatar
João Lucas Simão

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/12/2022
Idade : 15
Localização : Lucas do Rio Verde - MT

Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA? Empty Re: Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA?

22/12/2022, 23:44
Com certeza o Tatá. Não dublou, leu texto (com uma voz enfadonha).

MeltDown gosta desta mensagem

avatar
Rafael Pereira Paiva

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/10/2022

Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA? Empty Re: Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA?

19/1/2023, 08:57
olha a minha opinião sobre os dubladores dos personagens CH são (sendo que entre o 1º e 3º lugar são melhores e 4º e 5º lugar são os piores):

Chaves: Marcelo Gastaldi e Daniel Müller (ambos ficam empatados em 1º Lugar) / Tatá Guarnieri (2º Lugar) / Cassiano Ricardo (3º Lugar) / Sérgio Galvão (4º Lugar)

Chapolin: Marcelo Gastaldi e Daniel Müller (ambos ficam empatados em 1º Lugar) / Tatá Guarnieri (2º Lugar) / Cassiano Ricardo (3º Lugar) / Sérgio Galvão (4º Lugar)

Chaves (no desenho): Tatá Guarnieri (1º Lugar) / Daniel Müller (2º Lugar)

Chaparron Bonaparte (Pancada Bonaparte): Cassiano Ricardo (1º Lugar) / Sérgio Galvão (2º Lugar) / Tatá Guarnieri (3º Lugar)

Chompiras (Chaveco): Marcelo Gastaldi e Daniel Müller (ambos ficam empatados em 1º Lugar - esquetes dos anos 70) / Cassiano Ricardo (2º Lugar) / Tatá Guarnieri (3º Lugar) / Sérgio Galvão (4º Lugar)

Dr. Chapatin: Marcelo Gastaldi e Cassiano Ricardo (ambos ficam empatados em 1º Lugar) / Daniel Müller (2º Lugar) / Tatá Guarnieri (3º Lugar) / Sérgio Galvão (4º Lugar)

Dom Caveira: Cassiano Ricardo (1º Lugar) / Tatá Guarnieri (2º Lugar) / Sérgio Galvão (como eu não vi a dublagem dele no Dom Caveira, então eu não posso fazer a opinião)

*Vicente Chambón (La Chicharra): Marcelo Gastaldi (1º Lugar - alguns trechos que estão no Episódio: Despedida do Chapolin) / Tatá Guarnieri (2º Lugar - Episódio: O Mistério de Chambón)

Observações:

*infelizmente o Cassiano Ricardo, Daniel Müller e Sérgio Galvão nunca dublaram o Vicente Chambón (pois a série nunca foi dublado), mais o Marcelo Gastaldi e Tatá Guarnieri já dublou o Vicente Chambón uma vez (sendo que o Marcelo Gastaldi dublou alguns trechos que estão no Último Episódio do Chapolin e o Tatá Guarnieri dublou um Episódio nos DVDs CH)

o que vcs acham da minha opinião?
Izzy
Izzy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/02/2023

Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA? Empty Re: Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA?

5/2/2023, 00:12
Tatá pela sua voz de dublador prostituto e traficante nas dublagens

MeltDown gosta desta mensagem

MeltDown
MeltDown

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2022
Idade : 14
Localização : Guarulhos - SP
https://linktr.ee/billyfoster

Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA? Empty Re: Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA?

14/2/2024, 18:12
Sérgio Galvão fez a mesma voz de cadáver pra todos os personagens que ele dublou. Cansa só de ouvir.
Conteúdo patrocinado

Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA? Empty Re: Quem foi o pior dublador de Chespirito nas dublagens pós-MAGA?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos