Fórum da Mesa Quadrada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê?

2 - 18%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
2 - 18%
7 - 64%
 
Total de votos: 11
 
Storm
Storm

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/05/2022
Localização : São Paulo
https://forumdamesaquadrada.forumeiros.com

Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê? Empty Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê?

5/1/2023, 19:33
1979. Votei nessa fase precisamente pelos diversos remakes que eu considero ruins, sobretudo o "Cãozinho Satanás", abrindo exceção para alguns como "Dona Florinda Doente" e também uma seleção de episódios do restaurante. Vale ressaltar quê, apesar do período inicial (1972 e 1973) ser bastante odiado por uma grande massa de fãs, acho que dá para relevar um pouco justamente por se tratar de uma fase experimental.
avatar
Pato Patotadas

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/08/2022

Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê? Empty Re: Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê?

6/1/2023, 12:26
1978 na minha opinião, tem muitos remakes sem sal (Exibição de Ioiôs por exemplo, não tem os artistas, o policial, e mostra só uma pequena parte da rua)
Sério, eu gosto mais do Programa Chespirito do que dessa temporada

El Chavolin gosta desta mensagem

avatar
João Lucas Simão

Mensagens : 28
Data de inscrição : 22/12/2022
Idade : 15
Localização : Lucas do Rio Verde - MT

Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê? Empty Re: Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê?

6/1/2023, 20:53
1978. Temporada toda "em cima" do Ramón. Fase muito preguiçosa de Chespirito em relação a Chaves.

El Chavolin e Pato Patotadas gostam desta mensagem

Izzy
Izzy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/02/2023

Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê? Empty Re: Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê?

5/2/2023, 00:10
1978 pelos remakes podres chatos preguiçosos atuações forçadas e fodidas dos atores e saturação extrema desses episódios

El Chavolin e Pato Patotadas gostam desta mensagem

MeltDown
MeltDown

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2022
Idade : 14
Localização : Guarulhos - SP
https://linktr.ee/billyfoster

Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê? Empty Re: Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê?

14/2/2024, 18:20
não sei pq tanto ódio em cima das últimas temporadas, eu particularmente amo (provavelmente por conta de memória afetiva)
votei na de 73, pq nunca assisti muito essa fase "embrionária" de Chaves, então não tô muito familiarizado com ela. mas não existe temporada ruim de chaves, pelo menos na fase clássica
Sergiopimenta
Sergiopimenta

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2023

Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê? Empty Re: Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê?

15/2/2024, 17:43
wkhmelt escreveu:não sei pq tanto ódio em cima das últimas temporadas, eu particularmente amo (provavelmente por conta de memória afetiva)
votei na de 73, pq nunca assisti muito essa fase "embrionária" de Chaves, então não tô muito familiarizado com ela. mas não existe temporada ruim de chaves, pelo menos na fase clássica
Curto muito essa temporada de 73, tem muitos esquetes, coisa extras que não ve em outras temporadas, além de ter vários esquetes de 72
Conteúdo patrocinado

Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê? Empty Re: Qual foi a pior temporada de Chaves e por quê?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos