O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R)
+15
Loucoporchespiritoq45
ESTRELLA
rotuod
Kaio
Silvam4a1
Brunoalves
Rafael Pereira Paiva
LX123
EvertonChespirito
ChavoArt
Alailson
ziig
Richard765xd
Jonathan Ian
Storm
19 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R)
Atualização 09/05: Volume 2 adicionado
Atualização 11/05: Volume 3 adicionado
Atualização 13/05: Volume 4 adicionado
Atualização 14/05: Volumes 5 e 6 adicionados
Atualização 15/05: Volumes 7 e 8 adicionados
Atualização 22/10: Coleção BLZ adicionada
(Caso o arquivo esteja em formato .zip ou .rar, é necessário usar o WinRAR para extraí-lo)
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Código de extração: 94p3
Jonathan Ian, Richard765xd, Ricki_777, Sr. Refúgio, Pato Patotadas, ChavoArt, MeltDown e outros gostam desta mensagem
- Jonathan Ian
Obrigado por trazer o link dos DVDs de O Melhor do Chaves, Chapolin Colorado e Chespirito Vol. 1, graças a você, minha coleção do Chaves vai aumentar, pois só tenho O Melhor do Chaves (Imagem Filmes), Vol. 02, Vol. 04, Vol. 06 e Vol. 07
Poderia trazer também o Vol. 03, Vol. 05 e Vol. 08? Nem imagina a emoção que eu tenho, eu agradeço muito
Poderia trazer também o Vol. 03, Vol. 05 e Vol. 08? Nem imagina a emoção que eu tenho, eu agradeço muito
Jonathan Ian escreveu:Obrigado por trazer o link dos DVDs de O Melhor do Chaves, Chapolin Colorado e Chespirito Vol. 1, graças a você, minha coleção do Chaves vai aumentar, pois só tenho O Melhor do Chaves (Imagem Filmes), Vol. 02, Vol. 04, Vol. 06 e Vol. 07
Por nada, trarei os outros volumes em breve.
Jonathan Ian gosta desta mensagem
- Jonathan Ian
Que coisa linda, em breve vou completar a minha coleção do Chaves, amanhã vou gravar o Vol. 03 e Vol. 05, depois de amanhã, vou regravar o Vol. 06, pois o DVD tá arranhado e enganchando 1 episódio e em seguida, terminar com chave de ouro o Vol. 08
Em breve vou gravar também a coleção do Chapolin Colorado e Chespirito, quero ter todos, meu sonho está se tornando realidade, mais uma vez, agradeço a você por ter trazido a coleção completa em DVD dos seriados mais amados do mundo inteiro, por causa disso, vou compartilhar esse fórum com os meus amigos, você merece muito
Em breve vou gravar também a coleção do Chapolin Colorado e Chespirito, quero ter todos, meu sonho está se tornando realidade, mais uma vez, agradeço a você por ter trazido a coleção completa em DVD dos seriados mais amados do mundo inteiro, por causa disso, vou compartilhar esse fórum com os meus amigos, você merece muito
Storm gosta desta mensagem
- Richard765xd
Obrigado
30/5/2022, 23:03
Você não vai tê-los pelo mediafire?
Muito Obrigado
Muito Obrigado
Richard765xd escreveu:Você não vai tê-los pelo mediafire?
Não, por lá eles derrubam por copyright.
- ziig
pra mim o volume 3 do chaves n descompacta ele fica bugando eu consegue baixar tudo menos ele
- Jonathan Ian
Você já tentou descompactar usando o ZArchiver?ziig escreveu:pra mim o volume 3 do chaves n descompacta ele fica bugando eu consegue baixar tudo menos ele
- ziig
Jonathan Ian escreveu:Você já tentou descompactar usando o ZArchiver?ziig escreveu:pra mim o volume 3 do chaves n descompacta ele fica bugando eu consegue baixar tudo menos ele
consegui!! obrigadoo
- Alailson
Alguém Pode Ripar O DVD ORIGINAL DE CHAVES EM DESENHO ANIMADO VOLUME 1,2,3,4,5,6, Parece Com Qualidade Boa!
Sr. Refúgio, Alailson e Pato Patotadas gostam desta mensagem
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Chespirito (1990-1992) - Prime Video [WEB-DL] (IMAGEM LIMPA)
- Lo Mejor del Chavo del 8 / Chapulín Colorado / Chespirito - DVDs internacionais da Televisa e Xenon Pictures (DVD-R)
- Chaves (1973-1980) - Prime Video [WEB-DL] (IMAGEM LIMPA)
- Filmes de Chespirito em VHS/DVD - Charrito / Don Ratón y Don Ratero / El Chanfle 1 & 2 / Música de Viento / La Chilindrina en Apuros
- Correção/Edição dos episódios da Som de Vera Cruz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos