Fórum da Mesa Quadrada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Storm
Storm

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/05/2022
Localização : São Paulo
https://forumdamesaquadrada.forumeiros.com

O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Empty O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R)

8/5/2022, 18:37
O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chaves22O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chaves13O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chaves14O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chaves15O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chaves17O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chaves18O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chaves19O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chaves20O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chaves21
O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chapol12O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chapol13O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chapol14O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chapol16O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chapol22O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chapol23O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chapol24O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chapol25
O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chespi10O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chespi11O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chespi12O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chespi14O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chespi15O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chespi16O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chespi17O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Chespi18

O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Vol110O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Vol210O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Vol311                             O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) 110O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) 210O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) 310O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) 410




O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R)


Atualização 09/05: Volume 2 adicionado
Atualização 11/05: Volume 3 adicionado
Atualização 13/05: Volume 4 adicionado
Atualização 14/05: Volumes 5 e 6 adicionados
Atualização 15/05: Volumes 7 e 8 adicionados
Atualização 22/10: Coleção BLZ adicionada



(Caso o arquivo esteja em formato .zip ou .rar, é necessário usar o WinRAR para extraí-lo)

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Código de extração: 94p3

Jonathan Ian, Richard765xd, Ricki_777, Sr. Refúgio, Pato Patotadas, ChavoArt, MeltDown e outros gostam desta mensagem

avatar
Jonathan Ian

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/05/2022

O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Empty Re: O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R)

9/5/2022, 20:40
Obrigado por trazer o link dos DVDs de O Melhor do Chaves, Chapolin Colorado e Chespirito Vol. 1, graças a você, minha coleção do Chaves vai aumentar, pois só tenho O Melhor do Chaves (Imagem Filmes), Vol. 02, Vol. 04, Vol. 06 e Vol. 07
Poderia trazer também o Vol. 03, Vol. 05 e Vol. 08? Nem imagina a emoção que eu tenho, eu agradeço muito
Storm
Storm

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/05/2022
Localização : São Paulo
https://forumdamesaquadrada.forumeiros.com

O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Empty Re: O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R)

9/5/2022, 20:57
Jonathan Ian escreveu:Obrigado por trazer o link dos DVDs de O Melhor do Chaves, Chapolin Colorado e Chespirito Vol. 1, graças a você, minha coleção do Chaves vai aumentar, pois só tenho O Melhor do Chaves (Imagem Filmes), Vol. 02, Vol. 04, Vol. 06 e Vol. 07
Poderia trazer também o Vol. 03, Vol. 05 e Vol. 08? Nem imagina a emoção que eu tenho, eu agradeço muito

Por nada, trarei os outros volumes em breve.

Jonathan Ian gosta desta mensagem

avatar
Jonathan Ian

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/05/2022

O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Empty Re: O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R)

15/5/2022, 23:29
Que coisa linda, em breve vou completar a minha coleção do Chaves, amanhã vou gravar o Vol. 03 e Vol. 05, depois de amanhã, vou regravar o Vol. 06, pois o DVD tá arranhado e enganchando 1 episódio e em seguida, terminar com chave de ouro o Vol. 08
Em breve vou gravar também a coleção do Chapolin Colorado e Chespirito, quero ter todos, meu sonho está se tornando realidade, mais uma vez, agradeço a você por ter trazido a coleção completa em DVD dos seriados mais amados do mundo inteiro, por causa disso, vou compartilhar esse fórum com os meus amigos, você merece muito

Storm gosta desta mensagem

avatar
Richard765xd

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2022

O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Empty Obrigado

30/5/2022, 23:03
Você não vai tê-los pelo mediafire?

Muito Obrigado

Jonathan Ian gosta desta mensagem

Storm
Storm

Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/05/2022
Localização : São Paulo
https://forumdamesaquadrada.forumeiros.com

O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Empty Re: O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R)

31/5/2022, 12:25
Richard765xd escreveu:Você não vai tê-los pelo mediafire?

Não, por lá eles derrubam por copyright.

Jonathan Ian gosta desta mensagem

avatar
ziig

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2022

O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Empty Re: O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R)

5/6/2022, 18:02
pra mim o volume 3 do chaves n descompacta ele fica bugando eu consegue baixar tudo menos ele

Jonathan Ian gosta desta mensagem

avatar
Jonathan Ian

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/05/2022

O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Empty Re: O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R)

6/6/2022, 12:01
ziig escreveu:pra mim o volume 3 do chaves n descompacta ele fica bugando eu consegue baixar tudo menos ele
Você já tentou descompactar usando o ZArchiver?
avatar
ziig

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2022

O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Empty Re: O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R)

6/6/2022, 14:59
Jonathan Ian escreveu:
ziig escreveu:pra mim o volume 3 do chaves n descompacta ele fica bugando eu consegue baixar tudo menos ele
Você já tentou descompactar usando o ZArchiver?

consegui!! obrigadoo

Jonathan Ian gosta desta mensagem

avatar
Alailson

Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/08/2022

O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Empty Re: O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R)

22/8/2022, 15:41
Alguém Pode Ripar O DVD ORIGINAL DE CHAVES EM DESENHO ANIMADO VOLUME 1,2,3,4,5,6, Parece Com Qualidade Boa!

Sr. Refúgio, Alailson e Pato Patotadas gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R) Empty Re: O Melhor de Chaves, Chapolin e Chespirito / Kiko e sua Turma - DVDs da Amazonas Filmes + Imagem Filmes + BLZ Distribuidora - Coleção Completa (DVD-R)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos